segunda-feira, 14 de junho de 2010

JANTAR DO DIA DOS NAMORADOS.



















































































































































































































Foi realizado no Decop (Departamento de Esportes do COP) o jantar dos dia dos namorados realizado pelo departamento Feminino sob coordenação de Daniela Buss onde foi oferecido um delicioso strogonoff de frango,arroz e batata palha como sobremessa doces de pelotas.Mais o que mais foi comentado foi a participação do Grupo Musical "QUATRO EM TOM"formado pelo regente Hugo Miori,Celni Rodrigues,Beto Haiter e Romeu dos Santos Vergara que teve a participação Especial de Cristian Buss que abrilhantaram o evento cantando musicas antigas e atuais.O evento foi feito a abertura com o sr Edo Buss que leu uma bonita mensagem para os namorados,logo apos foi rezado um pai-nosso pela nossa assistente religiosa sr ILKA Minsky.




















Surpresas estava por vir,a primeira dama sra Delair Buss ofereceu e cantou uma musica para seu eterno namorado nosso presidente sr EDO BUSS,que momento hein presidente!!!!!Mais o que estava por vir era na finaleira do evento a esposa sra Raquel Rodalles e sua filha Isadora presenteou seu marido o nosso administrador sr LUIS ANTÔNIO RODALLES com um bolo pela sua passagem de aniversário onde todos cantaram os parabens.Confira nas fotos.

Um comentário:

  1. Parabens à coordenadora do departamento feminino do COP pela organização do jantar. Simplesmente maravilhoso!
    Parabens ao sr. Rodalles pelo niver, a primeira dama pela belíssima canção ao seu eterno namorado, enfim... tudo muito lindo e emocionante.

    ResponderExcluir